Home / Famosos / Marina Ruy Barbosa rouba a cena durante evento badalado em Nova Iorque

Marina Ruy Barbosa rouba a cena durante evento badalado em Nova Iorque

Foto: A Lot Of Trouble

Com minivestido em tom avermelhado e make assinada por Lavoisier, maquiador oficial de Eudora, Marina Ruy Barbosa atraiu todos os olhares durante o evento de lançamento dos produtos da marca Glam e a capa digital da revista Vogue Brasil, a última segunda-feira, em NYC.

Interpretando uma diva dos anos 40, Marina Ruy Barbosa é a estrela da primeira capa digital animada da Vogue Brasil, em parceria com Eudora. Dirigida pelo renomado diretor criativo, Giovanni Bianco, a atriz deu vida a personagem em um mood barroco noir com muito glamour e sofisticação.

Durante a ocasião, a Marina se emocionou e disse que poucas vezes pode interpretar de maneira tão livre uma personagem. “Interpretar personagens é mais que um ofício, é parte de mim”, revelou a atriz.

O evento contou com a presença das influenciadoras Camila Coelho, Raissa Santana, Alice Salazar, além das modelos Bruna Tenório, Carolla, Cinthia Dicker e Schynaider.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@eudora + @voguebrasil Hoje para a noite de lançamento da linha #EudoraGlam 🖤 O batom que eu escolhi foi o Vermelho Essencial!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …

Deixe uma resposta