Home / Famosos / Famosas participam de lançamento de coleção de Beachwear

Famosas participam de lançamento de coleção de Beachwear

Divulgação
Algumas celebridades como Isis Valverde, Camila Queiroz, Pâmela Tomé, Duda Reis e Daniella Sarahyba deram as caras na Cia. Marítima do Shopping Leblon. Todas as lojas do Brasil tiveram ações especiais com brindes exclusivos para comemorar o Beach Day da Marítima!
Durante o evento foram lançadas as novas linhas da coleção Trópicos, que incluem as estampas Porto Rico, Cardenas, Atlântica e Los Roques, além das peças lisas em linho e tricot.
Dando continuidade à sua coleção Trópicos, que compõe o Verão 2020 da marca, A Cia. Marítima, especializada em moda praia, lança suas novas linhas, que trazem um mood caribenho para o beachwear brasileiro.

As novas entradas não exploram somente as estampas, mas também trazem peças lisas. A primeira linha, Lisos Tricot, aposta no kaftan curto e no vestido longo, desenvolvidos em malha tricot de viscose. Já a linha Lisos Linho, traz saias, calças e croppeds em tom azul pastel que podem ser usados não só como saída de praia, mas também como look para a cidade.

A linha Porto Rico, desenvolvida em seda, mistura o floral com o animal print e traz para a coleção peças ricas em cores, estampas e transparência. A estampa Cardenas traz para os biquínis e maiôs a tendência animal print, dessa vez apostando na cobra. Com cores que vão do coral ao preto, a linha Atlântica apresenta biquínis, maiôs e saídas de praia na estampa clássica de listras. Já a linha Los Roques traz o ar geométrico para a coleção. As peças são apresentadas em duas tonalidades, rosa e verde.

As novidades já estão disponíveis nas lojas da Marítima e no e-commerce.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …

Deixe uma resposta