Home / Famosos / Luísa Sonza platina o cabelo com a nova rotina de marca cosmética

Luísa Sonza platina o cabelo com a nova rotina de marca cosmética

João Paulo Ramos / Divulgação

Com Imédia Excellence, marca de coloração de L’Oréal Paris, Luísa Sonza muda de visual mais uma vez e aposta na nuance 10.111 #Flerte, que a deixou platinada. A transformação simboliza uma nova fase em sua vida, com novos desafios na carreira e sua recém-lançada turnê em crescente sucesso por todo o país.

Além disso, a cantora e influenciadora conta que escolheu passar pela mudança em respeito às todas as Luísas que existem dentro dela. “Resolvi clarear um pouco mais meu cabelo e Imédia me proporcionou mudar, mas mantendo a saúde dos fios. É uma marca que respeita nossas vontades e escolhas mantendo nossos cabelos fortes e saudáveis para fazer a mudança que quisermos”, reforça.

A embaixadora de L’Oréal Paris, que também é rosto da linha Elseve Longo dos Sonhos, é uma das primeiras mulheres do Brasil a experimentar a nova rotina de coloração de Imédia Excellence, inspirada na rotina profissional e com triplo cuidado: cuida da cor, do couro cabelo e dos fios.

A nova rotina de coloração apresenta como primeiro passo o tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-keratina para uma cor com longa duração, depois, o novo Shampoo Cuidado Profissional, produto que limpa delicadamente o couro cabeludo e remove o excesso de coloração nos fios. E por sim, o Cuidado Milagroso da Cor com nova fórmula que nutre e sela, dando brilho e maciez no cabelo por inteiro.

O processo foi acompanhado pelo profissional Rafael Bertolucci.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …

Deixe uma resposta