Home / Famosos / Xuxa Meneghel desfila deslumbrante em homenagem a 40 anos de marca

Xuxa Meneghel desfila deslumbrante em homenagem a 40 anos de marca

Zé Takahashi/FOTOSITE

Uma celebração da moda brasileira e do Brasil com Z de Simão Azulay. Foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira (12/9), no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, com um desfile-espetáculo da marca The Paradise em homenagem ao irreverente estilista e aos 40 anos da Yes, Brazil. Capitaneado por Thomaz Azulay, filho de Simão, e por Patrick Doering, a dupla da The Paradise, o evento parou a cidade ao reunir amigos de Simão e personagens importantes da época, como Xuxa _ que estreou nas passarelas aos 18 anos para a Yes, Brazil _, Gilberto Gil, a banda Blitz, Pepeu Gomes e Monique Evans, entre outros.

– “A Yes, Brazil vendia muito mais do que roupas. Não só vendia como espalhava pelo país e pelo mundo o que a gente hoje chama de lifestyle carioca”, diz Thomaz.

Danilo Grimaldi/FOTOSITE

Os mais de 700 convidados foram recebidos em uma exposição com memorabilia da Yes, marca ícone da geração anos 80, que misturava roupas, fotos, páginas de jornais, objetos e até móveis de Simão Azulay. Xuxa abriu o desfile com um look que reproduzia a estampa com que posou para a marca tempos atrás. E na sequência, vieram Evandro Mesquita e sua trupe, Monique Evans, Jonathan Azevedo, Pepeu Gomes, Pedro Baby e Davi Moraes. Chamou a atenção do público a ala das manecas, composta por modelos dos desfiles performáticos da Yes, como Carla Barros, Veluma, Pedrinho Aguinaga, Walter Rosa e Luciana Silva.

Zé Takahashi/FOTOSITE

– “A minha história se mistura com a da Yes, Brazil. A bota branca tão marcante no meu figurino foi criada pelo Simão. Fui assinar o contrato com a TV Globo, assim como fotografei o meu primeiro postal usando a marca. Ele pedia para eu usar transparência, cortava a roupa no meu corpo e eu sempre topava tudo. Simão faz parte da minha vida” _ conta Xuxa.

Zé Takahashi/FOTOSITE

Gilberto Gil encerrou a apresentação, numa entrada inédita na passarela, coroada por um pocket show final ao lado dos Gilsons.  O espetáculo teve direção artística e cenografia de Sol Azulay, também filha de Simão, e direção geral de Paula Leal. Vini Kilesse assinou o make e Rosman Braz, os cabelos. O evento contou com o apoio das marcas Colorset, Di Grecco Estamparia, Icatu Seguros, Kérastase, Melissa, Rio Sul, Roche, Sephora, SP2SET e Tanqueray.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Confira a audiência da Record TV deste final de semana

Com Prova de Fogo, A Fazenda é vice-líder absoluta por três pontos em SP; no …