Home / Música / Zé Felipe lança novo álbum nesta sexta

Zé Felipe lança novo álbum nesta sexta

Divulgação
Aproveitando cada momento da carreira, Zé Felipe lança seu segundo álbum pela Som Livre intitulado “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia”, nesta sexta-feira (13). Ao todo são nove faixas e todas terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, com a presença de amigos e fãs.  A direção de imagens ficou por conta de André Caverna e a produção musical é de Ivan Miazato. Empolgado com o resultado, o artista diz que está realizado com o projeto e compartilha a felicidade de poder trabalhar com o que ama fazer: “Cantar sempre foi meu sonho, amo música e poder ser reconhecido por isso é muito bom. Dinheiro nenhum paga essa felicidade de trabalhar com o que gostamos”, conta.
Sobre gravar em Goiânia, ele conta que foi muito marcante em sua carreira por ser um lugar no qual sua trajetória começou a se consolidar. “Foi muito legal, porque foi a primeira vez que gravei em Goiânia, minha cidade natal. É meu segundo DVD e cantar em casa tem um gostinho especial. As músicas mais marcantes para mim são “Tiro Certo” e “Medalha de Prata”. Além disso, a presença de seu pai no projeto aconteceu de forma despretensiosa e foi o que o tornou ainda mais especial: “Foi surpresa, ele foi assistir à gravação e a gente cantou. Depois que vimos o resultado decidimos usar, pois ficou legal demais”.
Em junho, Zé Felipe lançou a primeira parte do projeto audiovisual com as faixas “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, que acumula mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a releitura de “My Baby” e a inédita “Help”. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já surfou por vários segmentos, como funk, pop e reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico é o que fala mais alto.
Em agosto, ele lançou o a segunda parte do projeto com a inédita “Medalha de Prata” em parceria com Maiara & Maraisa. Para completar e tornar ainda mais especial o EP2, teve a regravação de “Eu Juro”, que Zé Felipe canta ao lado de seu pai, Leonardo, dono do sucesso lançado em 1995 com o irmão Leandro. A faixa ainda conta com a participação do cantor Gusttavo Lima.
A música faz parte da vida de Zé desde muito novo e por isso, ele tenta usar referências de estilos diferentes e contar novas histórias. As expectativas para o novo álbum estão altas, o cantor está muito feliz com o trabalho final e diz que o projeto está tendo uma recepção muito boa dos fãs. Para além disso, as letras das músicas trazem a sensibilidade característica do cantor. “O público pode esperar um álbum muito versátil e que foi preparado para tocar o coração das pessoas. O álbum tocou o coração até de quem produziu e estava trabalhando por trás das câmeras”, comenta.

 

 “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia” – Zé Felipe

Lançamento Som Livre – 13 de setembro/2019

 

1) Tiro Certo

2) Quem é você

3) My Baby

4) Medalha de Prata

5) Eu Juro (I Swear)

6) Help

7) Não Me Toca

8) Camisa de Força

9) Você Não Vale Nada

 

Ouça ‘Quem É Você’!

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …

Deixe uma resposta