Home / Notícias / A Hora da Venenosa fecha semana em primeiro lugar isolado

A Hora da Venenosa fecha semana em primeiro lugar isolado

Edu Moraes

Na sexta-feira, dia 04/10, o quadro A Hora da Venenosa venceu o programa de “fofoca humanizada” e garantiu o primeiro lugar absoluto. No ar das 14h21 às 15h16, a atração, apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média, contra 9 pontos da segunda colocada.

Com este resultado, o quadro fechou a semana na liderança isolada contra a concorrente com 10,5 pontos de média. A média do programa de fofoca humanizada alcançou 8,7 pontos.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP de sexta-feira consolidou a vice-liderança absoluta com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

O Balanço Geral SP encerrou a semana em segundo lugar absoluto com 8,4 pontos de média, contra 6,7 pontos de média da terceira colocada.

E ainda: em setembro, A Hora da Venenosa encerrou o mês em primeiro lugar isolado com 10,4 pontos de média, enquanto a segunda colocada marcou 9,2 pontos de média. Com estes números, já são 14 meses consecutivos que o quadro garante a liderança. Ou seja, é líder desde agosto de 2018.

No mesmo mês, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

A Fazenda: Lucas Viana é o novo fazendeiro, Rodrigo e Jorge estão na roça

A noite da terça-feira (22) foi marcada pela prova eletrizante do fazendeiro disputada entre Jorge, …