Home / Notícias / Erick Jacquin tenta salvar restaurante indiano no último “Pesadelo na Cozinha”

Erick Jacquin tenta salvar restaurante indiano no último “Pesadelo na Cozinha”

Divulgação / Band

Nesta terça-feira (8), às 22h45, a Band exibe o último episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha. O chef Erick Jacquin vai tentar salvar o Bawarchi, um restaurante de culinária tradicional indiana localizado na Vila Mariana, em São Paulo. O proprietário Ajay ajuda muito seus funcionários, mas acaba tendo problemas em ser visto como o chefe do lugar.

Jacquin vai investigar de perto os problemas do restaurante. Para ajudar a equipe a fazer um bom trabalho ele vai ter que conhecer uma nova cultura, além de enfrentar uma barreira linguística.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home & Health. Aos domingos, às 22h, a Band reapresenta o episódio com material inédito no +Pesadelo na Cozinha. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha e siga as redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

A Fazenda: Lucas Viana é o novo fazendeiro, Rodrigo e Jorge estão na roça

A noite da terça-feira (22) foi marcada pela prova eletrizante do fazendeiro disputada entre Jorge, …