Home / Notícias / Éramos Seis – Shirley é atormentada por seu passado

Éramos Seis – Shirley é atormentada por seu passado

Globo/Paulo Belote

Shirley (Barbara Reis) tem suas razões para agir de maneira tão autoritária com Inês (Gabriella Saraivah). No passado, se apaixonou ainda muito jovem, engravidou e foi abandonada por causa de sua cor e classe social. O menino, João Aranha (Caco Ciocler), era de uma rica família baiana para a qual a mãe de Shirley trabalhava. Sozinha, foi acolhida por Afonso (Cássio Gabus Mendes), com quem foi morar em São Paulo. Inês nunca soube que não é filha biológica de Afonso.

Cerca de 13 anos depois, João Aranha reaparece. Após dias observando Inês de longe, ele envia uma carta para Shirley, dizendo que as encontrou e que quer conversar. Ela fica incrédula. Inês vê a mãe chorando e rasgando a carta. Sem saber que está prestes a descobrir que sua história é diferente da que conhece, Inês junta os pedaços de papel e vai para seu quarto tentar desvendar que segredo é esse que mexe tanto com sua mãe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

A Fazenda: Lucas Viana é o novo fazendeiro, Rodrigo e Jorge estão na roça

A noite da terça-feira (22) foi marcada pela prova eletrizante do fazendeiro disputada entre Jorge, …

Deixe uma resposta