Home / Música / Jorge & Mateus lançam “Cheirosa”

Jorge & Mateus lançam “Cheirosa”

Divulgação

Jorge & Mateus anunciaram em suas redes sociais que “Cheirosa”, sua nova música de trabalho, será lançada na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, em todas plataformas digitais – ouça. A canção ganhou também um videoclipe, gravado em São José do Rio Preto, em São Paulo, e será disponibilizado no mesmo dia, no canal da dupla no Youtube . O clipe e a música saem pela Som Livre e AudioMix Records.

Assista!

A nova faixa dos goianos foi composta por Angelim e conta a história de uma pessoa que, após sofrer uma desilusão amorosa, resolve beber uma ‘gelada’ para homenagear a saudade da ‘Cheirosa’. A produção musical é de Neto Schaefer e o vídeo, de Anselmo Troncoso.

 

“Cheirosa” – Jorge & Mateus

Lançamento Som Livre – 11 de outubro/2019

 

Letra:

Se eu dissesse que tá tudo bem

Eu estaria mentindo pra vocês

A marca de sol da aliança no meu dedo mostra

que ela me deixou tem menos de um mês

 

Na fronha ainda tem o cheiro do shampoo

Na mente ainda tem ela usando aquele baby doll azul

Por isso, essa gelada eu vou beber

Em homenagem a saudade que eu tô da minha cheirosa

 

Que jurou na minha cara que a gente não tem mais volta

Essa gelada eu vou beber

Em homenagem a saudade que eu tô da minha cheirosa

Se ela não voltar pra mim esse mundão pode acabar agora

 

Sobre Jorge & Mateus:

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras.

O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado “Ao Vivo Sem Cortes”, com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum “Aí Já Era”, se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Os Anjos Cantam”.

Em 2016 completaram 10 anos de carreira e estiveram no topo das plataformas de música. Não foi diferente com “Terra Sem CEP” (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music).  Em 2019 lançaram Tijolão, que ultrapassa 117 milhões de visualizações no YouTube do canal da dupla.

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

A Fazenda: Lucas Viana é o novo fazendeiro, Rodrigo e Jorge estão na roça

A noite da terça-feira (22) foi marcada pela prova eletrizante do fazendeiro disputada entre Jorge, …

Deixe uma resposta