Home / Notícias / Éramos Seis – Júlio é intimado a ir ao banco

Éramos Seis – Júlio é intimado a ir ao banco

Globo/Raquel Cunha

Júlio recebe uma correspondência registrada do banco intimando sua presença. Ele e Lola têm uma dívida que adquiriram ao comprar a casa onde moram na Avenida Angélica, em São Paulo. A prestação deve ser paga anualmente e, mesmo com dificuldades financeiras, o casal nunca deixou de pagar, pois se o fizerem, correm o risco de perder o imóvel. Sem demorar, e já preocupado prevendo problemas, ele vai com Lola até o banco.

Ao chegar, descobre que houve um atraso no pagamento da prestação anterior e, portanto, eles querem lembrar Júlio que o valor da próxima prestação será recalculado com a multa. Quando o marido de Lola argumenta, explicando que foi um atraso de dois dias devido a um feriado nacional, o caixa explica que as condições estão no contrato e que em casos assim o vencimento passa para o último dia útil do mês. Júlio considera um absurdo, questiona ao caixa que lei é essa e se exalta. Com a reação, o caixa chama o segurança para que os acompanhe até a saída. Júlio e Lola ficam desolados, mas ela ainda tenta acalmar o marido.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 14.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Camila Cabello anuncia novo álbum “ROMANCE”, com lançamento marcado para 6 de dezembro

Indicada a dois prêmios Grammy, Camila Cabello, lançará seu segundo álbum “ROMANCE” no dia 6 de …