Home / Notícias / Mais três startups passam pelo processo de aceleração do “Planeta Startup”

Mais três startups passam pelo processo de aceleração do “Planeta Startup”

Band / Divulgação

Nesta quinta-feira (17), às 22h45, a Band exibe o quarto episódio do reality show Planeta Startup. Mais três startups vão passar pelo processo de aceleração do programa e apenas uma delas seguirá para a grande final.

As startups Rent a Bag (plataforma de aluguel de malas de viagem), Safe.Go (aplicativo que auxilia os pais a controlar a entrada e a saída dos filhos da escola) e Território da Carne (plataforma de ensino e marketplace que conecta açougues e fornecedores ao consumidor final) irão passar pelo processo de aceleração de cinco dias com o mentor Fernando Seabra. Cada uma delas receberá ainda uma missão dos jurados Amure PinhoDani Arruda e Tallis Gomes em relação ao que elas precisam aprimorar e que norteará o trabalho durante a semana. No final, um pitch eletrizante de cada startup define quem garante vaga na final.

Planeta Startup é uma produção da Band da Estilingue Filmes. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.planetastartup.com.br e siga as redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Camila Cabello anuncia novo álbum “ROMANCE”, com lançamento marcado para 6 de dezembro

Indicada a dois prêmios Grammy, Camila Cabello, lançará seu segundo álbum “ROMANCE” no dia 6 de …