Home / Música / Dilsinho divulga álbum ‘Quarto e Sala’

Dilsinho divulga álbum ‘Quarto e Sala’

Caio Humb

Dilsinho lança hoje, 18 de outubro, seu novo álbum, intitulado “Quarto e Sala”. O compilado vem com 9 faixas inéditas e é uma espécie de esquenta para seu novo DVD “Open House”, que será gravado em Recife/PE, no dia 19 de dezembro deste ano. O álbum foi produzido por Dilsinho, Bruno Cardoso e Michel Fujiwara e está disponível em todas as plataformas digitais desde a meia noite. No Youtube, o projeto ganha quatro videoclipes, um deles gravado em plano sequência.

Sobre “Quarto e Sala”, Dilsinho comenta: “Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente. Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos. Então vem, fica à vontade no quarto e na sala”.

Já no Youtube, foram disponibilizados 4 vídeos, um deles o da canção “Onze e Pouquinho”, primeiro clipe gravado em plano sequência da carreira do cantor. Dilsinho assinou toda a produção, que foi desafiadora, segundo ele, mas ficou lindo de se ver. Outras três faixas de “Quarta e Sala” ganharam registro audiovisual e também estão disponíveis a partir de hoje, são elas: “Pequenos Detalhes”, “Misturados” e “Deixa Pra Amanhã”.

Em seu novo DVD “Open House”, Dilsinho estará à frente de todos os detalhes desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. “Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que vai sair do papel e eu estou muito ansioso para que isso aconteça da melhor maneira possível”.

O repertório do novo projeto virá com faixas inéditas, algumas extraídas do álbum “Quarto e Sala” e os dois projetos funcionam como uma espécie de linha do tempo da carreira do jovem cantor. Segundo ele “o álbum vai servir de esquenta para as músicas do DVD, e será como uma passagem de tempo bem nítida. As referências do projeto de estúdio (álbum) são mais intimistas, tradicionais e antigas, do figurino ao jeito de se portar. O “Open House” (DVD) é justamente essa passagem de tempo, do antigo e do novo. Como se estivéssemos de casa nova, fazendo uma festa pra receber as pessoas”.

CONFIRA AQUI ÁLBUM COMPLETO

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Geraldo Luis visita a fazenda da dupla Rionegro & Solimões no Domingo Show

  O Domingo Show do dia 17/11 invade a intimidade da dupla Rionegro & Solimões. O …