Home / Notícias / A Dona do Pedaço – Josiane se alia a William para se livrar da culpa pelos assassinatos

A Dona do Pedaço – Josiane se alia a William para se livrar da culpa pelos assassinatos

Globo/Estevam Avellar

Em ‘A Dona do Pedaço’, o cerco está se fechando contra Josiane (Agatha Moreira). Sua avó Evelina (Nivea Maria) acredita que a neta é a verdadeira responsável pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e alerta Maria da Paz (Juliana Paes), sobre a possibilidade. Mas como uma boa Ramirez, Evelina deixa claro para a neta que vai defendê-la diante da justiça, mesmo que precise mentir, afinal, passou a vida fazendo isso pela família.

Josiane, então, decide prejudicar ainda mais Régis (Reynaldo Gianecchini) para sair da mira dos policiais. Carmelinda (Elizângela) apresenta a ela o vizinho William (Bruno Gissoni), um hacker, e a jovem pede que ele publique uma notícia falsa na internet, em que o playboy é apontado como o principal suspeito nos assassinatos. A notícia se espalha com rapidez pelas redes e não deixa suspeita de que Josiane é a verdadeira responsável pela matéria.

No entanto, William exige o pagamento pelos serviços prestados, mas como perdeu toda a fortuna, ela decide ceder às investidas do rapaz. O relacionamento entre eles evolui, Téo (Rainer Cadete) desconfia ao encontrá-los juntos, mas Josiane despista o namorado. E para se livrar de vez do vídeo que prova o crime contra Jardel, ela pede que William delete definitivamente os arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill).

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 22.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Paolla Oliveira surge com novo visual para reta final de novela

Tem loira nova no pedaço, aliás o retorno da loira Paolla Oliveira. A atriz surgiu …