Home / Notícias / Bom Sucesso – Angela Vieira interpreta Vera e fala sobre a personagem

Bom Sucesso – Angela Vieira interpreta Vera e fala sobre a personagem

Globo/João Cotta

Vera é uma mulher culta e elegante que aprecia uma boa conversa. Depois de morar fora por muito tempo, ela volta ao Brasil ao descobrir que o marido a traiu com uma moça algumas décadas mais jovem e vai morar na casa da filha, Eugênia (Helena Fernandes). Ela retorna decidida a se recolocar no mercado de trabalho e a reencontrar sua essência.

No passado, ela atuou em agências de publicidade e chegou a ganhar prêmios na área, mas agora, em pleno século XXI, vai precisar estudar muito – e contar com a ajuda do neto, Vicente (Gabriel Contente) – para se antenar com todas as novidades do mundo digital. Com isso, consegue conquistar o emprego na área de Marketing da Prado Monteiro e trará boas ideias para a editora. Ela também se encontrará com frequência com Alberto (Antonio Fagundes), um antigo amigo da família, que a ajudará a redescobrir sua autoestima.

“Ela resolve que vai abandonar uma vida de ‘dondoca’ que o marido proporcionava, como ela própria diz, e vai ter seu próprio sustento. Traz uma mensagem importante do quanto as pessoas de idade mais avançada podem ser muito úteis e atuantes na vida de um modo geral”, aponta Angela. Outro ponto alto da personagem, a atriz afirma, é a troca com o neto: “Eles têm uma relação linda e vão se complementar. Vicente passa toda a experiência da era digital que ela vai precisar no novo trabalho e Vera se torna confidente da vida sentimental dele”.

“A gente vai mostrar que a Vera, que é uma profissional mega competente que ficou fora do mercado de trabalho muito tempo, pode trazer ideias incríveis a partir da experiência dela. Além disso, ela sofreu uma grande decepção amorosa e estará numa fase que vai perceber que pode, sim, ser uma mulher desejada e querida por outro homem, e não só pelo marido”, explica a autora Rosane Svartman. Paulo Halm, que assina a novela ao lado dela, complementa: “Ela vai despertar esse mesmo sentimento no Alberto, que já percebeu que tem tempo para reviver novas experiências e, por que não, amorosa? Os dois vão ter uma troca”.

Angela complementa como será essa convivência entre Vera e Alberto. “Ela vai voltar a ser admirada e se sente muito bem, pois Alberto é um homem muito interessante e gentil. Além disso, ela vai ter uma relação de parceria, amizade e admiração com o Alberto, que já era um amigo da família.”

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 04.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Meu Coração é Teu – Resumo 18 a 22/11

Capítulo11, segunda-feira, 18 de novembro   Fernando por fim conhece Lola, e tem uma grande …

Deixe uma resposta