Home / Notícias / “Jogo Aberto” registra a melhor audiência do ano

“Jogo Aberto” registra a melhor audiência do ano

Divulgação / Band

A edição desta segunda-feira (4) do Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, registrou a melhor audiência de 2019. Foi o melhor resultado alcançado pela atração desde o dia 3 de agosto de 2017.

O programa atingiu 7,6 pontos de pico, registrando 5,3 pontos de média e share de 13,6%, fechando em terceiro lugar isolado no ranking da TV aberta no horário (10h59 às 13h). A atração conquistou ainda a vice-liderança por 41 minutos.

Jogo Aberto tem obtido ótimos resultados. Nos meses de setembro e outubro, o programa teve o seu melhor desempenho dos últimos dois anos. Em setembro, marcou 3,7 pontos em audiência com 9,5% de share. E, em outubro, também marcou 3,7 pontos em audiência com 9,7% de share. Ao longo do ano, o programa já foi visto por mais de 11.5 milhões de telespectadores diferentes na Grande São Paulo.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Jornal da Record ganha novo horário a partir do dia 02 de dezembro

Mudanças na grade de programação da Record Tv. Segundo comunicado emitido a imprensa, a partir da …

Deixe uma resposta