Home / Notícias / “Chaves – Um Tributo Musical” encerra temporada em São Paulo

“Chaves – Um Tributo Musical” encerra temporada em São Paulo

Stephan Solon

Sucesso de público e crítica, Chaves – Um Tributo Musical chegou ao final de sua temporada em São Paulo, no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos), no domingo (03). Foram pouco mais de dois meses de temporada, cerca de 55 sessões e um público superior a 35 mil espectadores.

O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical estreou no dia 23 de agosto e prestou uma linda homenagem ao gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado. Roberto Gómez Fernandez, filho de Bolaños e pessoa à frente do Grupo Chespirito, prestigiou a estreia do musical e disse ter saído emocionado. “Estou emocionado por saber que (o musical) está em mãos profissionais e talentosas, e com um conceito único e original”. Ele ainda completou, “foi um dos dias mais felizes da minha vida”.

Esta foi a primeira grande produção dessa natureza endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito e pelo SBT. A montagem surpreendeu fãs do seriado – e o público em geral – com roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia, que trouxe não apenas um episódio inédito da série, mas também uma homenagem a Bolaños costurada com uma divertida turma de palhaços. A coreografia ficou a cargo de Gabriel Malo e a direção geral com Zé Henrique de Paula. Para completar, a trilha sonora misturou canções clássicas da série a composições inéditas.

Chaves – Um Tributo Musical foi apresentado por Ministério da Cidadania e UOL. A realização é de Adriana Del Claro e Move Concerts. O espetáculo contou com contrapartida social, via lei de incentivo à cultura, durante toda sua temporada, possibilitando a ida de pessoas atendidas por instituições com pouco ou nenhum acesso à cultura.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Bake Off Brasil desafia confeiteiros com bolo giratório de três andares

O “Bake Off Brasil” deste sábado, 16 de novembro, promete mais um episódio doce e cheio …

Deixe uma resposta