Home / Cinema / Comédia ‘Minha Irmã de Paris’ ganha trailer

Comédia ‘Minha Irmã de Paris’ ganha trailer

Divulgação

LONGA FRANCÊS ESTREIA EM 28 DE NOVEMBRO,COM DISTRIBUIÇÃO DA PAGU PICTURES

No trailer da comédia “Minha Irmã de Paris”, a atriz Julie Varenne precisa encontrar uma “dublê” para substituí-la nas filmagens de uma nova comédia, depois de passar por um procedimento estético desastroso. É quando se lembra de ter sido assediada em um restaurante por uma fã muito insistente e também muito parecida com ela.

Com roteiro e direção de Anna Giafferi, o filme é estrelado por Mathilde Seigner, que interpreta Julie e sua fã, Laurette. Com distribuição da Pagu Pictures, o filme chega aos cinemas em 28 de novembro.

Sinopse

A famosa atriz Julie Varenne está desesperada por não agradar mais seu público. Quando finalmente consegue um bom contrato para estrelar uma comédia, ela se submete a um procedimento estético que não dá nada certo. É nesse momento que Julie se lembra de Laurette, uma fã que conheceu há tempos em um restaurante parisiense, com quem se parece bastante fisicamente. A atriz pede a Laurette que se passe por ela durante as gravações, sem suspeitar de que ela, na verdade, é sua irmã gêmea.

Ficha Técnica:

Nome: Minha Irmã de Paris

Nome original: Ni Une, Ni Deux

País: França

Gênero: Comédia

Duração: 98min

Direção: Anna Giafferi

Produção: Edouard de Vésinne

Roteiro: Anna Giafferi

Elenco: Mathilde Seigner, François-Xavier Demaison, Arié Elmaleh, Marie-Anne Chazel, Nicolas Briançon, Vincent Regan, Axelle Dodier, Marie-Julie Baup, Juliette Poissonnier, Charline Paul

Direção de Fotografia: Stéphane Cami

Produção Executiva: Frédéric Bruneel

Direção de Produção: Jean-Jacques Albert

1º Assistente de Direção: Olivier Jacquet

Som: Laurent Poirier Maud Lombard

Distribuidora: Pagu Pictures

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Bake Off Brasil desafia confeiteiros com bolo giratório de três andares

O “Bake Off Brasil” deste sábado, 16 de novembro, promete mais um episódio doce e cheio …

Deixe uma resposta