Home / Notícias / A Dona do Pedaço – Começa o julgamento de Josiane

A Dona do Pedaço – Começa o julgamento de Josiane

Globo/Victor Pollak

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) foi presa preventivamente após o vídeo com Jardel (Duio Botta) ser divulgado para a polícia. Amadeu (Marcos Palmeira) ouve as confissões da filha sobre os crimes e fica horrorizado, mas só decide sair do caso ao presenciá-la mentindo com frieza durante um depoimento na delegacia. No entanto, ele indica um bom advogado e promete a Maria da Paz (Juliana Paes) que o profissional fará um trabalho eficiente no processo. Tibério (Vandré Silveira), então, assume a função e é apresentado a Josiane.

Dias antes do julgamento, o novo advogado tenta convencer Fabiana (Nathalia Dill), Evelina (Nivea Maria), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) a colaborarem nos depoimentos a favor da acusada para que ela tenha um julgamento mais leve. No grande dia, Amadeu percebe que a condução de Tibério pode favorecer a filha. Maria sonha com a liberdade de Josiane, mas ainda assim a moça teme ser condenada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 9.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Flávia Alessandra e Otaviano Costa protagonizam campanha de Natal

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estrelam a campanha de fim de ano do Supermercados Mundial, tradicional rede carioca. O filme, assinado pela agência 3AW, é …

Deixe uma resposta