Home / Famosos / Bruno revela possível turnê do KLB: “Queremos fazer uma coisa legal, igual ao que Sandy e Junior fizeram”

Bruno revela possível turnê do KLB: “Queremos fazer uma coisa legal, igual ao que Sandy e Junior fizeram”

Thaís Seiler / Divulgação

 

Faa Morena recebe no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (9) o cantor e DJ Bruno Scornavacca. Ex-integrante do trio KLB, formado ao lado dos irmãos Leandro e Kiko, o convidado revela com exclusividade que há projetos para uma possível turnê de 20 anos do conjunto. “Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e do meu pai também era. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Júnior fizeram”, compartilha.
 
Ainda no palco, a apresentadora recebe uma surpresa em homenagem ao seu aniversário, de 62 anos. A vocalista do Babado Novo, Mari Antunes e a dupla sertaneja Hugo e Thiago cantam seus sucesso animando a festa, com direito a bolo e muito agito.
 
O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na RedeTV!.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Larrissa Manoela passa por cirurgia “Repouso pra ficar 100%”

A estrela “teen” Larissa Manoela pregou um susto em todos seus fãs. A cantora comunicou …

Deixe uma resposta